sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Significados dos sonhos.

Olá amadinhos, hoje estamos aqui para mostra alguns siginifacados dos sonhos com animais , esperam que vocês gostem *--*


Cachorro: Sonhos com cachorros não são muito favoráveis. Se um cachorro de outra pessoa, manifesta alegria, balançando o rabo, anuncia fraudes, que vigaristas tramam. Se late ou morde, é sinal de adversidade para quem sonha, alguém nos trairá. Cachorros brancos, predizem ataques de frente; os negros, agem de surpresa. Um cão negro, também pode representar a presença de um espírito maligno, tentando o sonhador. A cadela representa uma mulher má, um cão latindo entre as pernas de um sonhador faz prever contendas com pessoas inescrupulosas. Um cachorro magro, é sinal de que um de nossos parentes está precisando de nós. Cão raivoso é sinal de que haverá uma desgraça a menos que se consiga matar o animal antes do fim do sono. Ver um cachorro: amigo fiel o/a auxiliará em sua vida financeira. Ser atacado por um: traição de falsos amigos; intrigas na família. Ver um cachorro latindo: novidades no campo sentimental. Se testemunha uma luta entre cães, pode ser chamado a servir de intermediário entre disputas de dois conhecidos seus, o que até o poderá colocar numa posição desconfortável. Se o cão é feroz, mostra os dentes ou chega mesmo a atacar, significa que tem problemas com pessoas das suas relações, problemas que talvez não queira reconhecer que existem. Aguardam-se dificuldades devido a estas situações, que se irão agravar nos tempos próximos. Cães de cor branca ou clara significam que estes problemas lhe chegarão de forma clara e directa; cães de cor escura ou pretos significam que será apanhado de surpresa. Se chega a ser atacado, significa traição de alguém que considera amigo fiel. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Se levar uma mordida: traição.

Cascavel: Traição de uma pessoa que você confia. Cuidado com os falsos amigos. Pode receber notícias desagradáveis.

Cegonha: reflecte felicidade familiar e anuncia próximos nascimentos. Não tem incidência na economia. Podemos esperar uma longa temporada de bem-estar. Ver uma cegonha dormindo: mudança de residência se anuncia. Ver a cegonha voando ou então muito quieta: cuidado com inimigos e assaltantes. 

Cobra: o sonho com a cobra é de múltiplas interpretações:
Se, em seu sonho, você viu uma cobra muito grande, saiba que seus amigos são fiéis; porém, se a cobra era de tamanho mínimo, previna-se contra possíveis traições. Quando quem sonha tem uma cobra enrolada no pescoço ou pelo corpo, liberte-se e viva plenamente e com responsabilidade os prazeres da vida sexual. Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta. Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar. Se, em seu sonho, sobre a cama havia uma cobra, seria bom inovar sua vida sexual. Ver cobras em árvores ou em qualquer lugar alto, tenha cuidado para não se envolver em contendas judiciais. Quando quem sonha vê uma cobra com muitas cabeças, o aviso é para que não se envolva com paixões passageiras, resista à tentação. Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos.
Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora. É sinal de que vencemos todos os nossos adversários e de que vamos recuperar as perdas que tenhamos sofrido recentemente.
Se você viu pessoa sendo picada por cobra, a vitória sobre um inimigo está garantida; porém, se você foi picado por uma cobra, fique alerta, passará por reveses financeiros. Banquetear-se com carne de cobra é sinal de que haverá muita alegria com as vitórias alcançadas em família. Ver ou ser um encantador de serpentes é certeza de vida longa e muita fartura. Se você tinha a cobra como animal de estimação é sinal de que está tudo em ordem com a saúde. Se viu um ninho de cobras e não pisou nem tocou nelas, não tema, é sinal de que um problema há muito pendente será resolvido em breve; caso tenha se sentido ameaçado, cuidado com perdas ou traições; se a presença destes animais não o perturbou, alegre-se, certamente haverá nascimento em família.
Mais significados são atribuídos aos sonhos com cobras atendendo á cor do animal. Se ela for verde: ninguém o(a) prejudicará. Azul: grande energia espiritual. Marrom: desejos sexuais. Vermelha: paixão violenta. Preta: perigo. Preta e amarela: desconfie de alguém falso. Preta e vermelha: violência. 

Crocodilo: É um símbolo de perigo. Indica que estamos rodeados por todos os lados de más intenções e de traição. Indica que se deve precaver contra a maldade de falsos amigos, contra a manobra de pessoa falsa, contra o que estão tramando sócios ou pessoas das relações do sonhador. Preste especial atenção às acções dos concorrentes nos negócios. Sonhar com muitos crocodilos: grande catástrofe se aproxima. Ver-se matando um crocodilo, pressagia a derrota dos inimigos.  


Elefante: este animal é símbolo da força, da prosperidade, da longevidade e da memória. É muito bom presságio ver um elefante com sua cria. Ver um elefante é sinal de sorte em todos os sectores. Amizades novas e duradouras surgirão, poderão surgir viagens curtas. Montar no elefante: assegura o êxito nos negócios. Se o vermos num circo: prediz situações desagradáveis. Sonhar com um elefante a fugir do circo: brigas na família. Ver um elefante em liberdade: independência sob várias formas. Ver nos virmos a dar água ou de comer a um elefante: uma pessoa influente se tornará sua amiga, contará com o seu apoio. Se ele encostar a tromba em você, significa afecto de pessoa importante. Vender um elefante é sinal de fortuna ou vida longa. Ver muitos elefantes: prosperidade. È na generalidade um excelente sonho, em especial se o elefante for branco, pois, segundo a lenda, os brancos sempre trazem alegrias, amor e felicidade.

Escorpião: o escorpião significa culpa e traição. Ver um escorpião: intrigas, fofocas e traições; falsos amigos tentarão ocupar seu lugar, tenha cautela e não confie em ninguém nos próximos dias. Este inseto venenoso, visto em seu sonho, adverte contra o perigo de pessoas traiçoeiras, ou maus colegas. Deve tomar cuidado em que está acostumado a confiar, em um curto espaço de tempo. Ser atacado por um: perigo de sedução. Ver alguém ser picado: discórdia entre amigos. Se ele o/a picou: você superará as influências hostis, controle seus impulsos. Não conte seus segredos a ninguém, cuide-se das traições. Se vir muitos escorpiões: terá muitas e fortes oposições. Matar um escorpião, pressagia prejuízos causados por intermédio de falsos amigos.

Peixes: os sonhos com peixes são na generalidade muito favoráveis, salvo algumas excepções. Quando se sonha com peixes vivos e de grande tamanho, significa êxito, satisfação e concretização dos nossos desejos e projectos. Se pescar os peixes, você vai alcançar um grande proveito. Se tentarmos pescá-los e eles nos escorregam das mãos, então aproximam-se épocas difíceis e desilusões. Pescar peixes de água doce, significa que um desejo acalentado no coração se irá realizar. Tentar apanhar um peixe com as mãos, indica uma decepção amorosa. Comprar peixes: não tome decisões apressadas, pois risca de se arrepender amargamente; podem estar lhe dando informações falsas. Ver alguém pescando os seus peixes, é sinal de traição. Encontrar um peixinho dentro de outro: nascimento(s).
Comer peixe é de boa sorte, e é de pouca sorte matá-los ou vê-los mortos. Se estiverem mortos boiando na água, é inútil perseverar em suas intenções, pois suas esperanças vão ser decepcionadas. Comer peixes evidencia uma vitalidade crescente. Comer peixes crus, você contornará um problema com habilidade.
Ver peixes na água, indicia alegrias; pegá-los, augura herança; vê-los mortos, desenganos e preocupações. Vê-los nadando: os problemas vão se resolver com brevidade, o que lhe trará segurança e estabilidade no futuro. Ver peixes fora de água, num lugar diferente: queda de vitalidade de uma pessoa que não está no seu elemento.
Se você está rodeado/a de peixes e está nadando com eles, indicia que os seus desejos afectivos e emocionais não estão completos.
Sonhar com peixes vermelhos: pequenas alegrias e algumas coisitas escondidas. Se o peixe vermelho estiver morto, então você está defendendo uma causa desde já perdida.
Ver um peixe voador: simboliza liberdade, você está se sentindo emocionalmente livre e desinibido, e em plena liberdade para optar pelo que deseja.
Ver escamas de peixe, anuncia uma notícia desagradável.


Aqui estão alguns dos animais , se vocês querem saber mas pode acessar este site : http://www.portaliol.com/sonhos/sonhos-sonhos_com_animais.htm


Beijinhos até a próxima! 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário