sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Curiosidade .

Amores, na última postagem que nós fizemos falamos de um demónio chamado incubos, que sufocava as mulheres enquanto dormiam , então resolvemos pesquisar sobre ele e descobrimos algumas coisinhas.



Íncubo



É um demónio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina  desse demônio é chamada de súcubo .



Súcubo






é um mito de um demónio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos.  


Beijinhos até a próxima !


( fontes : http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%BAcubo e http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dncubo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário